Dias

por Igor Passos

Quando a noite parecer mais fria do que é,

lembre-se: serei teu cobertor sempre que quiser.

Lembre-se que ao acordar minha primeira lembrança

é o teu sorriso

o teu toque

(que hoje faz mais falta que o ar).

E saiba que quero lhe dar as flores

Os diamantes

e o bem mais precioso dessa vida:

a felicidade.

Quando outrem não lhe responder,

saiba que dentro do meu peito eu tenho

a resposta para todas suas dúvidas.

Mas lembre-se também:

A vida segue, e o mundo é um moinho,

mesmo que eu te carregue

e te beije em meus sonhos

e foda contigo sempre que possível,

não poderei parar a vida

Talvez outra pessoa apareça

e faça calor no gelo de minh’alma

e faça sorrir a lágrima

Talvez outro ser me apareça

me faça rir das tristezas

e faça presença toda falta que você fez.

E isso não significa que te esquecerei e que

as promessas serão em vão.

Isso só significa que

os dias passaram

e não cabia ser só

quem podia ser companhia.

