Amor

por Igor Passos

Seus olhos estão gritando

E meu peito grita em parceria.

João pare! Maria aquete-se.

O desejo mais intenso

humano

eu quero cobrir-te com ele.

Meu cravo

Espete-me.

liberte a alma

e as pessoas chorarão

e a cidade parará

Nosso amor será de ventania

de chuva

e de caos.

Seus olhos estão gritando

e a beleza de teu rosto se acentua.

Quero fugir, baby

Quero fugir para tuas entranhas.

Para tudo aquilo que você esconde

quero ser teu sonho

e tua poesia

quero te calar

quero o

dom

de saber

como

é

te

salvar.

Amor. Meu amor.

Me transforme agora em nada

e, logo

em

seguida

Me faça ser seu tudo.

Meu amor, mostre que vale a pena.

Seus olhos estão tristes.

NÃO SE VÁ..

Acredite. Mesmo mudo,

eu te amo.

(ainda te amo) nesse caso imoral (imortal?) que tanto

te grito

sem voz

alguma.

Saiba. Você é a poesia

do

meu

sexo.

